Política de Hospedagem

1. As reservas poderão ser realizadas por email (reservas@g1hotel.com.br), telefone (+55 91 3231-4002 / 3243-2727), de segunda a sexta-feira (08h – 18h) e sábados (08h às 14h) ou online (www.g1hotel.com.br).

2. A reserva online é uma consulta de disponibilidade que será respondida por email (dentro dos horários informados no item 1) com todas as informações para confirmação da reserva.

3. Reservas realizadas por telefone terão o envio da confirmação por email.

4. Para garantir uma reserva o cliente deverá realizar o pagamento antecipadamente, através de depósito bancário, cartão de crédito ou boleto, ficando o cliente ciente das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show).

5. Política de cancelamento: O cliente tem até 24h antecedentes ao check-in para fazer alteração na reserva. Para No Show ou cancelamento, o hotel não faz reembolso, neste caso, o cliente poderá fazer uso do serviço em outra data (verificar antecipadamente disponibilidade do hotel).

6. Configura-se não comparecimento (no show), quando o cliente não realizar o check-in até às 23h59min do dia inicial da reserva.

7. Formas de pagamento:  Depósito bancário – O cliente deverá enviar o comprovante de pagamento por email (reservas@g1hotel.com.br), logo após efetuar o depósito.  Cartão de crédito – O cliente preencherá um Termo de Autorização informando o valor e dados do cartão para cobrança. O mesmo deverá ser enviado com cópia do RG.

8. Check-in a partir do meio dia e check-out até meio dia.

9. O hóspede deverá se apresentar na recepção e registrar sua entrada (check-in). Caso seja a primeira estadia, será necessário que preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).

10. Menores de 18 (dezoito) anos: Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável, ficará este obrigado a apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, autenticado em cartório.

11. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

12. No preço das diárias está incluída a hospedagem, serviços de limpeza diária dos apartamentos, café da manhã, estacionamento rotativo, internet wifi e serviços de recepção.

13. O café da manhã é servido no horário de 06:30hs às 09:30hs.

14. Não aceitamos animais de estimação.

15. Hotel 100% não fumante.


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